Eventos

Governador Flávio Dino visita Parnarama e anuncia Restaurante Popular e outros benefícios

O Governador do Maranhão, Flávio Dino, esteve na manhã desta sexta-feira (27) em Parnarama para fazer a entrega de vários benefícios ao município, dentre eles, kits esportivos, contendo camisas, calções, bola para os desportistas do município, além de cestas básicas, somando um total de mais de 09 (nove) toneladas, e anunciou várias outras obras para a cidade durante a solenidade.

Durante o cerimonial, o Governador assinou a ordem de serviço para calçamento que será realizado nos povoados Paiol do Centro, Brejinho do Ismael e no Olho D’água do Nôga. Mas o Governador fez questão de anunciar a todos os presentes uma surpresa que resolveu assim que chegou no município, a pedido da Primeira Dama, Girlene Costa, o Governador anunciou também que entregará como presente de Natal para o município, um Restaurante Popular, o chefe do executivo estadual só pediu pra o Prefeito Raimundo Silveira arrumasse um local para alugar que até Dezembro virá inaugurar e entregar a população um Restaurante Popular para a cidade.

O prefeito Raimundo Silveira, em seu discurso, agradeceu o Governador Flávio Dino e disse a todos que ele tem sido muito generoso com Parnarama, pois desde o inicio do seu mandato, sempre olhou com bons olhos para o município, e disse ainda que parcerias desse tipo é que fortalece a relação município e estado no desenvolvimento do Maranhão.

Participaram da visita do Governador, várias autoridades dentre elas o vice-prefeito Gilson Moura, o Secretário de Estado da Agricultura Familiar – SAF, Rodrigo Lago, os Deputados Federais, Rubens Júnior e Juscelino Filho, além do Deputado Estadual, Rafael Leitoa, o Secretário de Articulação Política Regional do governo do Maranhão, Ricardo Barbosa, o presidente da Câmara municipal Antônio José do Mestre, Vereadores Miguel do Tiririca, Querida Moura, César Augusto, Prof. Mariel, Diana Silva, Hindemburgo Pereira, além de outros vereadores e prefeitos de outros município e secretários municipais e demais lideranças comunitárias e políticas da região.

Fotos: Cláudio Barroso

Mais em Eventos