Parceria entre Prefeitura e SEBRAE inicia o Projeto Empreender no município

A Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio do Departamento de Geração e Renda do município, realizou na manhã desta terça-feira (17) uma reunião com o consultor do SEBRAE, Victor Saads.

A reunião tinha como principal objetivo o início do projeto empreender no município, que visa realização de um trabalho coletivo que vem da base do cooperativismo pra alavancar as vendas na parte comercial melhorando assim os resultados das empresas.

Durante a reunião foi firmado um segmento com várias empresas com a mesma atividade comercial para melhorar e desenvolver o comércio local, cuja tendência é que consigam alavancar as vendas em tempos de pandemia, pois com a perda de mercado que tiveram, essa ação fará com que possam melhorar as vendas para melhorar aa atividades comerciais das empresas na região.

De acordo coma a Gerente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Rosana Cárcia, esse trabalho apenas está dando o início, mas que ficará em evidência até o tempo necessário para conseguir o objetivo do projeto, e aproveitou para fazer o convite para quem for MEI vir até a da sala do empreendedor fazer o seu cadastro, finalizou Rosana Cárcia.

Fotos: ASCOM / Sala do Empreendedor