Assistência Social

Município e SEBRAE firmam pacto das ações contidas na programação do programa cidade empreendedora

A Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Sala do Empreendedor, realizou na última quinta-feira (12) mais um encontro com o SEBRAE referente ao Programa Cidade Empreendedora.

A reunião ocorreu nas dependências da Sala do Empreendedor localizada na Sala de Reuniões no Centro Administrativo, localizada na sede da Secretaria de Saúde.

O objetivo principal da reunião foi o cumprimento da programação do programa Cidade Empreendedora, que recebeu a visita dos profissionais do SEBRAE, que juntos com os profissionais do município, firmaram um pacto sobre as ações que serão realizadas até o final do ano no município com relação ao programa.

Durante a reunião foi também relacionadas às atividades com os atores de desenvolvimento e a Sala do Empreendedor, que teve também a pactuação do plano de trabalho do agente de desenvolvimento referente à implementação da lei geral que é um processo que incluem dispositivos e que precisamos cumprir no município.

O trabalho do SEBRAE nesta reunião foi prestar as orientações, as chamadas sentenças para ser lançado no chamado sistema de monitoramento da lei geral, onde o município recebe uma pontuação e assim estaria cumprindo com os dispositivos previstos na lei geral, portanto essa é mais uma das visitas que os profissionais do SEBRAE fará ao município todos meses, prestando orientações dentro do programa cidade empreendedora.

Fotos: ASCOM / Sala do Empreendedor