Parnarama retoma o Projeto Mulher Fit com novidades

A Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Secretaria da Mulher, retomou as atividades do Projeto Mulher Fit com novidades.

Após um longo período de suspensão das atividades do projeto, por conta da pandemia da Covid-19, as atividades do Projeto Mulher Fit retomaram com a ampliação dos núcleos de atividades para a zona rural.

Além de já estar funcionando na zona urbana, nos bairros Centro e Agrovema, as aulas no centro da cidade trás uma novidade, aula de STEP, expandindo o projeto não só no bairro Agrovema, mas também para zona rural, sendo disponibilizados profissionais para os povoados: Brejinho do Ismael, Brejo de São Félix, Canto Bom, Olho D’água e Paiol do Centro.

Atualmente o Projeto atende aproximadamente cerca de 500 (quinhentas) mulheres em todo o município com treinos funcionais e dança.

Durante todo esse mês de Agosto, a Secretaria da Mulher intensificou a Campanha Agosto Lilás, “Parnarama por Elas”, pelo o Fim da Violência Contra a Mulher, com palestras, rodas de conversas, live e programada para o encerramento será realizado um Grande Passeio Ciclístico pelas ruas da Cidade e um Aulão de Ritmos em alusão à Campanha Agosto Lilás.

Para mais informações acompanhe nossas redes sociais e siga-nos no Instagram: “Secretaria da Mulher de Parnarama”.

Fotos: ASCOM / SMPM