Conselho Municipal da Alimentação Escolar faz entregas de Kit´s Verdes

Na manhã de ontem terça-feira (06), a presidente do CAE – Conselho da Alimentação Escolar, Aldelita Oliveira juntamente com a nutricionista, responsável técnica da Alimentação Escolar do município, a senhora Telma Lula  se reuniram para acompanhar a entrega dos itens para montagem dos “kits verde” de alimentação escolar,  que serão entregues nas escolas da rede municipal de ensino da sede.

Esse kit foi composto com alimentos da agricultura familiar, como: batata doce, banana, cheiro verde, arroz, feijão, melancia e frango exclusivamente para educação infantil.

De acordo como a Presidente do Conselho, os alimento (Kit´s Verdes) serão entregues diretamente nas escolas para os pais ou responsáveis pelos alunos da rede municipal.

Mais em Educação