Assistência Social

Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional se reúne para Implementar novas ações

A Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da diretoria da CAISAN – Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional, realizou na tarde desta terça-feira (22) uma Reunião para alinhamento e implementação de novas ações e serviços para o melhoramento nutricionais das famílias carentes do município.

A reunião ocorreu na sala de reuniões no Centro Administrativo, localizado na Rua Pedreira, N.º93, Centro, e obedeceu a todos os protocolos de prevenção e o combate da Covid-19.

Durante a reunião foram discutidas várias pautas e deliberadas todas com aprovação unânime entre os presentes, confira abaixo o que foi discutido e aprovado na reunião:

• Investimento e incentivo na Agricultura Familiar;
  • Aquisição de Maquinários;
  • Apreciação da Avalição e Monitoramento do Pacto Nacional pela Alimentação Saudável;
  • Apreciação para Implantação da Horta Comunitária;
  • Apreciação das ações em tempos de pandemia.

De acordo com a Secretária Executiva da CAISAN, Ranúncia Lira, mais uma vez nos reunimos para juntarmos ideias e propostas que visem melhorar a alimentação do Parnaramenses, em especial aos mais necessitados, disse a secretária da CAISAN.

Estiveram presente na reunião, a Primeira Dama, Girlene Costa, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Edivane Silva, o Secretário de Agricultura, Rildânio Barros, o Secretário do Meio Ambiente, Jackson Feitosa, além de assessores e coordenadores de várias secretárias afins.

Fotos: Cláudio Barroso / ASCOM