Prefeitura realiza reunião para prosseguimento do Programa Cidade Empreendedora

A Prefeitura Municipal de Parnarama – MA, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e a Sala do Empreendedor e com parceria com o SEBRAE/MA, realizaram juntos na manhã desta segunda-feira (21) uma Reunião de continuidade para implantação do Programa Cidade Empreendedora no município.

A reunião ocorreu na Sala do Empreendedor e teve a participação da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Edivane Silva, da Primeira Dama Girlene Costa, do Secretário de Agricultura Rildânio Barros, da Gerente de Desenvolvimento Rosana Cárcia e outros assessores.

A reunião também contou com as presenças da Coordenadora do Estado, Larissa Leite, que fez a da explanação de todos os procedimentos do programa no qual foi discutido sobre a escolha da trilha que o munícipio iria escolher para de acordo com o perfil do mesmo para que possa dar prosseguimento ao Programa Cidade Empreendedor em Parnarama.

O senhor Fábio Bernardes- Coordenador do NAE Timon do SEBRAE/MA, participou também de toda a reunião e acompanhou as discussões, dando o suporte e tirando as dúvidas conforme aconteciam.

Dentre as linhas de trabalho do programa, o município escolheu as seguintes trilhas: Curso de Elaboração de Projetos e Capacitação de Recursos; Cursos e Oficinas DEL e JEP – Jovens Empreendedores e Primeiros Passos.

O Secretário de Agricultura Rildânio Barros, aproveitou a reunião e apresentou a todos os presentes o Projeto Agro Nordeste, explanou as riquezas que o município tem na agricultura, sua vasta expansão territorial, assim como o apoio que o município vem dando aos agricultores rurais do nosso município.

Fotos: Raydan Campos