Infraestrutura

Deputado Estadual Othelino Neto reafirma mais emendas para o progresso do município de Parnarama

O prefeito de Parnarama juntamente com a primeira dama Girlene Costa estiveram juntos em São Luís em visita ao gabinete do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto.

A visita do prefeito e da primeira dama teve um saldo positivo para o município de Parnarama, na ocasião, o Deputado reafirmou suas emendas que irão beneficiar o progresso de Parnarama, dentre elas foram destacadas: Os 5Km de Asfalto do programa Mais Asfalto do governo estadual, recuperação e pavimentação das estradas vicinais do município e mais a doação ode 500 Cestas Básicas.

O prefeito Raimundo Silveira aproveitou o momento para agradecer ao deputado pela contribuição que vem dando ao município e reafirmou o compromisso político assumido com o parlamentar.

Fotos: ASCOM

Mais em Infraestrutura