Infraestrutura

Secretário de Planejamento vistoria obras de construção de escola modelo da região

O Secretário Municipal de Planejamento de Parnarama, Breno Silveira, vistoriou na tarde desta última quarta-feira (26), acompanhado do Engenheiro Bruno Cardoso, fazendo a vistoria das obras de construção da Escola Municipal Clovis Campelo do Bonfim.

A prefeitura segue em ritmo acelerado uma das maiores obras do município, que é a construção de uma Escola Municipal, que atenderá pelo nome de Clovis Campelo do Bonfim (citado acima), possuirá mais de 4.505,79m², incluindo 28 salas, tendo de música, artes e informática. Ele já é considerada por muitos umas das maiores escolas do Brasil.

A mega escola contará com um refeitório com capacidade para 300 pessoas. Além disso, terão vestiários, pátio aberto, espaço para jogos, praça externa, sala de arte e música reversível, biblioteca com área infantil e mezanino com espaços para leitura, estudo e descontração.

Esta edificação tem a finalidade precípua de oferecer maior comodidade aos (as) alunos (as) que farão uso desse espaço físico, num ambiente em que os (as) educadores (as) poderão ministrar suas aulas à altura que o aprendizado requer. Com as constantes chuvas registradas nos últimos dias houve uma maior demora na execução das suas obras.

com informações do Blog JV

Fotos: João Victor