CREAS fala sobre o papel da sociedade no combate à violência sexual de crianças

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do CREAS – Centro de Referência da Assistência Social irá realizar na manhã desta quarta-feira (26) um Debate sobre o Papel da Sociedade no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

O debate irá ocorrer a partir das 10h e será transmitido pela Rádio Cidade 10 FM, 104,9 Mhz e terá a participação do mediador e Jornalista Aristeu Carvalho, da Psicóloga do CREAS Lucilene Silva e do Romário Azevedo representando do Conselho Tutelar.

O referido debate é mais uma das ações que o CREAS vem realizando e é um dever de toda a sociedade, pois o assunto é lembrado no mês com data alusiva (18 de maio), que reforça a conscientização e a luta pelos direitos individuais de crianças e adolescentes.

Fotos: ASCOM