Agora é a vez dos Idosos acima de 77 Anos se vacinarem contra a Covid-19

A prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Imunização, iniciou na manhã desta quarta-feira (17) a vacinação contra a Covid-19 dos idosos a partir de 77 anos.

A imunização está sendo realizada das 8h às 17h, em frente no Ginásio de Esportes, Anísio Batista no centro da cidade e no clube Império Shows e Eventos, localizado na Rua 06, no bairro Agrovema.

O familiar do idoso pode leva-lo até um dos locais de vacinação e se precisar não precisa nem descer do carro, basta apresentar toda a documentação exigida, aos profissionais da saúde, que eles preparam e aplicam de imediato a vacina aos idosos, evitando quaisquer transtornos ou demora no atendimento.

Para receber a dose, o idoso deverá apresentar Cartão do SUS, RG, CPF e comprovante de residência fixa em Parnarama, ou em nome da própria pessoa ou de algum familiar, caso o idoso resida com filho, neto, etc.

Texto: Aristeu Carvalho

Fotos: ASCOM / SAÚDE