Parnarama lança Campanha “Vivo Aqui, Compro Aqui, Valorizo minha cidade!”.

A Prefeitura de Parnarama, lança neste mês de março que teve no último dia 15 o dia do consumidor, uma campanha para a valorização do comércio local “Vivo Aqui, Compro Aqui, Valorizo minha cidade!”.

A campanha de conscientização, visa o fortalecimento e desenvolvimento do município, incentivando a população a realizar compras e fazer negócios onde residem.

Segundo o Secretario de Planejamento, Breno Silveira, é preciso evidenciar ao cidadão, os benefícios que se tem quando ele faz compras e negócios em sua cidade. Promovendo o desenvolvimento local, a cidade se tornará mais forte e atraente para novos investimentos e as associações comerciais devem ser protagonistas no apoio a formulação e implementação de ações de interesse público.

De acordo com o Prefeito Raimundo Silveira, Fazer compras no comércio local alavanca benefícios tanto para os moradores da cidade, quanto para os comerciantes. As empresas que atuam no município são fortalecidas e os impostos municipais pagos, contribuem para novas oportunidades. A valorização do comércio local colabora na geração de emprego e renda, mantém a circulação do dinheiro dentro do município, os impostos são revertidos em saúde, segurança, educação, entre outros benefícios, disse o Prefeito.

Foto: Júnior Rasta / ASCOM

Mais em Institucional