Programas sociais

Central de Vendas completa 2 anos e lança a Quarta Promocional

A Central de Vendas de Produtos Artesanais de Parnarama, um centro de exposição e venda de produtos feitos por vários artesãos de Parnarama, completou 2 anos e quem ganha o presente é a população Parnaramense, com o lançamento da Quarta Promocional.

A comemoração dos 2 anos da Central de vendas é uma das programações da semana da Mulher em homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

A Central de Vendas é um espaço tipo loja que agrega produtos feitos por artesãs do município, hoje cerca de 45 artesãs, na maioria mulheres, produzem suas peças ou produtos e expõem na loja para serem comercializado, e assim cada um possam ter uma maior lucratividade com as vendas aumentando e/ou melhorando a geração de renda familiar de nossa população.

A mulher que passou ou que ainda for passar pela Central de Vendas nesta quarta (10) e adquirir um produto, antes de realizar o pagamento, a cliente retirará um papel de um envelope terá um desconto de acordo com o papel que retira do envelope, além de ser atendida com qualidade no atendimento.

Para Adelsiana Vieira, uma das artesãs que compõem o grupos de mulheres artesãs, a mesma disse que hoje, o seu sustento pé retirado graças as vendas feitas na central de vendas e que é dali que sustenta seus 4 filhos, disse a artesã.

De acordo com a Coordenadora de Geração e Renda do município, Rosana Cárcia, a comemoração do 2º aniversário da central é uma data muito especial. “Em pouco tempo já conseguimos avançar muito, hoje a central já faz vendas a delivery, aceita cartões de crédito (todas as bandeira) e queremos ir mais além e consolidar como um espaço importante para divulgação do nosso artesanato e da própria cidade”, afirma Rosana Cárcia.

Fotos: Raydan Campos

Mais em Programas sociais