Meio ambiente

Parnarama iniciará coleta seletiva e reciclagem de lixo

Os Secretários Municipais de Administração Dr. Brito Júnior e do Meio Ambiente e Saneamento Jackson Feitosa, visitaram na manhã de hoje (04) o aterro sanitário a fim de iniciar a coleta seletiva e a reciclagem do lixo domiciliar.

De acordo com o Secretário de Administração, é uma determinação do Prefeito Raimundo Silveira em melhorar a nossa coleta seletiva do lixo domiciliar, pois primeiramente foi feita a aquisição de um caminhão coletor e compactador de lixo domiciliar e esse próximo passo é buscar recursos para que o aterro sanitário possa ser utilizado de forma que não se prejudique o Meio Ambiente.

Para o Secretário do Meio Ambiente Jackson Feitosa, disse que a gestão está atenta quanto à questão do Saneamento, inclusive estamos com o Plano Municipal Integrado de Resíduos Sólidos, atendendo assim a uma responsabilidade com o meio ambiente em quatro vertentes: água, esgoto, drenagem e resíduos sólidos, destacou o secretário.

Fotos: ASCOM

Mais em Meio ambiente