Parnarama articula a elaboração do Plano Municipal de Geração de Renda

O prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, juntamente como a Primeira Dama, Girlene Costa, estiveram reunidos com o Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária do Maranhão, o senhor Jowberth Frank Alves da Silva, e juntos trataram de pautas de grande relevância para geração de renda no município de Parnarama.

Uma das pautas apresentadas na reunião é que Parnarama articulou e pleiteou a elaboração do Plano Municipal de Geração e Renda junto a Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária.

Com a conclusão do Plano Municipal de Geração e Renda do município de Parnarama, o Prefeito Raimundo Silveira articulou com o Secretário de Estado a execução de alguns cursos que irão beneficiar e muito a população do município.

De acordo com o Prefeito Raimundo Silveira, dentre os cursos que iniciarão em breve, será Operador de Máquina, Mecânica de Motos, Processamento de Frutas e Estética, amos os cursos irão gerar uma nova perspectiva de vida, assim como melhorar a renda desses profissionais.

Fotos: ASCOM