Assistência Social

Sala do Empreendedor realiza capacitação para os Artesãos empreendedores do município

A Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira (28), uma reunião com os Artesãos de Parnarama, tendo como principal objetivo o recadastramento dos mesmos que expões seus produtos na Central de Vendas, coordenado pelo departamento de Geração e Renda.

A reunião foi realizada em parceria com a Sala do Empreendedor, e na oportunidade, foi realizado uma palestra de Marketing em Vendas, ministrada pelo o consultor do SEBRAE, Artur Araújo.

O evento teve inicio com o acolhimento da Secretaria de Assistência Social, Edivane Santos, Coordenadora de Geração e Renda Rosana Cárcia e Tânia Viera auxiliar de vendas da Central de Vendas. Participaram da atividade entorno de 25 feirantes.

A capacitação dos Artesãos foi um grande momento para reunir todos num mesmo ambiente e realizar a trocar de experiências vividas por cada um, assim como também tirarem suas dúvidas.

Texto e Fotos: Aristeu Carvalho