CRAS da Redenção realiza ação alusiva às Campanha Janeiro Branco

O CRAS REDENÇÃO realizou na manhã vdd hoje dia (27) uma Ação para sensibilizar a população sobre a importância dos cuidados com a saúde mental. Esta Campanha que tem o objetivo de mobilizar e chamar a atenção da população em geral para as questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional. Com o objetivo de prevenção e cuidados em saúde mental. Foi abordando com a comunidade a importância de procurar um profissional qualificado, desmistificando que psicólogo e psiquiatra não sao coisa de doido! Realizamos também panfletagem com o tema: QUEM CUIDA DA MENTE CUIDA DA VIDA! Fazendo com que reflitam sobre nossa saúde mental. E aí ? Você já parou pra pensar como anda a sua saúde mental! Você é uma pessoa de Ouro!