Nota de Esclarecimento - Secretaria de Saúde

Nota ao público

A Prefeitura de Parnarama-MA, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio desta esclarecer informações sobre o não encaminhamento do paciente J. P. D. S, para uma consulta especializada na Capital São Luiz, na data de hoje (6).

De acordo com informações medicas, o paciente ainda encontra-se hospitalizado em estado grave no Hospital Municipal São Domingos (HSD), o que impossibilita o encaminhamento do paciente até a capital maranhense, que fica a cerca de mais de 500km de Parnarama.

Ressaltamos que os serviços de Saúde deste município, assim como os demais zelam pela vida de seus pacientes, razão pela qual atendemos as recomendações e orientações determinadas por nossos médicos, que diariamente lutam de forma incansável para garantir o bem mais precioso do ser humano, que é a vida.

Diante desta situação, a Secretaria Municipal de Saúde está buscando soluções para garantir ao paciente um atendimento especializado em uma unidade mais próxima deste município.

Parnarama 06 de janeiro de 2021

Parnarama-MA.