EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03/2020 - LEI ALDIR BLANC

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03/2020

PRÊMIO ALDIR BLANC

CREDENCIAMENTO DE PROJETOS PARA SELEÇÃO E PREMIAÇÃO COM FINALIDADE DE REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES CULTURAIS, EM FORMATO DE ISOLAMENTO SOCIAL.

O MUNICÍPIO DE Parnarama - MA, por intermédio do Secretaria MUNICIPAL DE CULTURA , torna público, para conhecimento de todos os interessados, o processo de CREDENCIAMENTO DE PROJETOS PARA SELEÇÃO E PREMIAÇÃO COM FINALIDADE DE REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES CULTURAIS, EM FORMATO DE ISOLAMENTO SOCIAL, considerando as normas e exigências estabelecidas na legislação pertinente e vigente, citadas no Edital.

A realização do PRÊMIO ALDIR BLANC DE ISOLAMENTO SOCIAL selecionará culturais credenciadas previamente, em consonância com os segmentos e áreas temáticas dispostas neste Edital, perfazendo um investimento total de até R$ 258.499,72.

As inscrições devem ser acompanhadas de todas as informações e documentos comprobatórios para a pontuação e entregues de forma: PRESENCIALMENTE ou via e-mail (sec.admparnarama@gmail.com): realizadas exclusivamente por meio da entrega de todos os documentos exigidos, de forma impressa e assinada, no protocolo do Secretaria Municipal de Cultura ou de Administração, no horário de funcionamento das 9h às 11h, de segunda-feira a sexta-feira. O protocolo fica na sede da Biblioteca Pública Municipal, localizada na Avenida Carolina, Nº 237, Centro, Parnarama.

Mais informações:

Mais em Cultura