Educação

SEMED de Parnarama entrega kits digitais para professores da rede municipal de ensino

Na última segunda-feira, a Prefeitura de Parnarama através da Secretaria de Educação, entregou à todas as Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino os Kits Digitais contendo  tabletes que serão repassados à todos os professores das escolas  do nosso município.

A Secretaria de Educação adquiriu a Plataforma PEGE, com o propósito de contribuir e melhorar o ensino do no município, dentro dos limites da nossa estrutura de zona rural e urbana. Essa plataforma funciona tanto no modo on-line como off-line, disponibilizando diário digital para escola e para os professores.

Dado esse momento de Pandemia, causado pelo CORONAVÍRUS, a plataforma ainda disponibiliza e contribui para a rede educacional a função de registro de aulas pelos professores como também envio de atividades para que seus alunos acessem e deem a devolutiva de forma remota através das aulas não presenciais!

SEMED – Educando para a vida!

Texto: SEMED / Parnarama-MA

Fotos: Raydan Campos