Prefeitura abre inscrições para cursos na área da beleza

Nós da Prefeitura de Parnarama através do Salão Popular viemos fazer um convite muito especial para você!
Preparamos um curso totalmente gratuito para você que atua na área da beleza.
Venha fazer parte do time de profissionais e empresários que já se atualizaram fazendo o curso de biossegurança específico para área da beleza. O curso é indicado para gestores e profissionais atuantes no segmento da beleza, que almejam se diferenciar no mercado competitivo.
O curso irá abordar técnicas/maneiras de transformar o seu estabelecimento de beleza em um ambiente mais seguro.
No final deste curso você estará apto a organizar as rotinas de trabalho, avaliando, controlando ou até eliminando os riscos físicos, químicos e biológicos que os clientes e profissionais são expostos diariamente dentro do ambiente de salões de beleza, clínicas de estética, estúdios micropigmentação ou de depilação.
Os maiores salões de beleza do país já se adequaram as novas normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Diante do atual cenário de pandemia, transforme seus espaços em um local onde a biossegurança é vista como um agregador de valor.
Garanta sua vaga realizando sua a inscrição através do link abaixo: