Assistência Social

Prefeitura entrega EPI’s a profissionais do Sistema Único de Assistência Social de Parnarama

A Prefeitura Municipal de Parnarama, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã da última quarta-feira (24), entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os profissionais do Sistema Único de Assistência Social- SUAS.

A ação que garante a proteção e prevenção dos trabalhadores do SUAS faz parte das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.

Segundo a secretária Edivane Silva, a ação visa aumentar a capacidade de resposta do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no atendimento às famílias e aos indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social decorrente da Covid-19 e consequentemente à estruturação da rede do SUAS.

“Nosso prefeito está de parabéns por não medir esforços para assegurar a proteção aos nossos profissionais que estão na linha de frente, na prevenção e no combate ao Covid-19”.

Mais em Assistência Social