Assistência Social

Prefeitura de Parnarama segue distribuindo Cestas Básicas para população mais carente do município

A Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social fez a entrega ontem de mais de 400 (quatrocentas) Cestas Básicas para as famílias de baixa renda cadastradas através das Assistentes Socias do município.

De acordo com o Prefeito, Raimundo Silveira, disse que a entrega das cestas citadas, é oriundas do Governo do Estado, através da Emenda do Deputado Federal, André Fufuca, e que chegou em uma boa hora, haja vista a população está em isolamento social e necessitar mais ainda do básico que é se alimentar de forma saudável e digna, disse o prefeito.

A entrega das cestas ocorreu durante todo o dia de ontem, terça-feira (12/05), e teve a participação do 7.º Batalhão do Corpo de Bombeiros na pessoa do capitão Miranda, além dos profissionais da Assistência Social, que percorreram os bairros Terra Nova, Redenção e Agrovema,  entregando as cestas básicas, atendendo as famílias em situação de vulnerabilidade em decorrência da pandemia do Covid-19.

A Secretária de Assistência Social, Edivane Silva, fez questão de participar da entrega das cestas e aproveitou o momento para agradecer ao prefeito Raimundo Silveira que não tem medido esforços para buscar melhoria para a população nesse momento de crise, garantindo a segurança alimentar as famílias e assegurando apoio necessários para que a população mais carente seja assistidas em suas vulnerabilidades, disse a secretária.

AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000