Prefeitura encerra inscrições para o Projeto Quem Ama Cuida

A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Políticas para as Mulheres e Saúde, finalizou nesta semana mais uma etapa do projeto “Quem Ama Cuida”, lançado no dia 27 de Abril, com o objetivo de prevenir a contaminação pelo COVID-19 e fortalecer a economia do município, oportunizando as costureiras locais.

Os interessados compareceram ao departamento de geração e renda, onde fizeram a pré-inscrição para participar do projeto, com a entrega de documentos e o cadastro no setor de licitação da Prefeitura.

De acordo com a Prefeitura, após finalização da confecção as costureiras deverão entregar as máscaras no Departamento de Geração e Renda, onde serão organizadas e em seguida distribuídas em pontos estratégicos do município.

AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000