Serviço de apoio psicológico é disponibilizado em Parnarama

Os atendimentos tem a modalidade online e gratuita, com o objetivo de acolher as pessoas que nesse momento estão sofrendo sintomas emocionais devido aos efeitos que a pandemia (Covid-19) ou que estejam sofrendo qualquer outro sofrimento psicológico. Os atendimentos funcionam todos os dias, com uma equipe especializada de psicólogas do município, e com uma duração de 30 minutos.

De acordo com a coordenadora e psicóloga Kyara Barros, toda a equipe estará disponível para atender à população da melhor forma possível, no intuito de minimizar o cenário difícil que está sendo vivenciado localmente, regionalmente e nacionalmente.

Segundo Kyara, além da sede, os atendimentos também estão sendo destinados a zona rural onde a população poderá contar indistintamente com o apoio profissional da equipe.

O prefeito Raimundo Silveira destacou a importância da ação dos profissionais diante a pandemia, ressaltando a garantia a saúde física e emocional dos munícipes.  “Estamos tomando todas as providências para garantir a saúde tanto física como emocional de todos os moradores de nossa cidade,” afirma o prefeito Raimundo Silveira

AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000