Saúde

Secretaria de Saúde realiza Treinamento sobre Procedimentos Operacionais Padronizados no combate a COVID-19

A Prefeitura municipal de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta terça-feira (28), um treinamento aos profissionais do SAMU-192 e do Hospital São Domingos.

O treinamento aconteceu nas dependências do Centro de Convivências dos idosos e o tema abordado foi sobre Procedimentos Operacionais Padronizados no combate a COVID-19.

Este treinamento foi direcionado especificamente para os Auxiliares de Serviços Gerais, Agentes Portaria, Auxiliares de Nutrição e Condutores de Ambulância. O Curso foi ministrado pela empresa RPINHEIRO CURSOS E TREINAMENTOS.

De acordo com a Secretária de Saúde, Márcia Silveira, este treinamento é mais uma iniciativa e preocupação que o prefeito Raimundo Silveira está tendo na prevenção do Covid-19, “Estamos trabalhando todos com o mesmo objetivo que é de cuidar bem da nossa população”, disse a secretária.

Mais em Saúde