COVID-19: Prefeitura faz desinfecção em ruas e locais de grande circulação

A Prefeitura de Parnarama realizou na tarde desta quarta-feira (01), operações de desinfecção de ruas e locais de grande circulação na cidade. O objetivo é reduzir o risco de contaminação pelo novo coronavírus. A ação foi coordenada pela Secretaria de Municipal de Saúde (SMS), por meio das coordenações de Vigilância Sanitária e de Vigilância Epidemiológica.

As desinfecções são feitas por agentes integrantes da SMS, com uso de equipamentos de proteção individual (EPIs), e roupas de proteção apropriadas para não ter riscos de contaminação.

As equipes atuaram em diferentes bairros do município, e na área central, percorrendo o entorno de postos e unidades básicas de saúde, praças, bancos, supermercados, farmácias, entre outros.

Mais em Saúde