Saúde registra primeiro caso suspeito de coronavírus em Parnarama

A Secretaria Municipal de Saúde informa que foi comunicado na noite desta segunda-feira (23) de um caso suspeito de coronavírus em Parnarama. A paciente de 83 anos chegou no Hospital São Domingos apresentando sintomas moderados, caracterizando como um caso suspeito de COVID-19. A

Informamos que a paciente segue em isolamento hospitalar, sendo acompanhado por toda equipe de saúde desta Unidade, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e OMS, onde estão sendo tomada todas as medidas cabíveis.

Por isso, informamos a todos que sigam as orientações de isolamento social e que definitivamente entendam que estamos vivendo um momento sério.

Esta doença e vírus são reais, ele mata, vamos cuidar de nosso povo. Este é o primeiro caso de suspeita de covid-19 na cidade.

AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000