Prefeitura oferta oficinas de confecção de Tiaras no CRAS do bairro Redenção

A Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência realizou no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS do bairro Redenção, a oferta de uma oficina de capacitação profissional na confecção de tiaras.

A capacitação foi direcionada ao público do Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família e que estão sendo acompanhados pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) com o objetivo de aprimorar a qualificação profissional das famílias em vulnerabilidade social do município, e consequentemente garantir a geração de renda.

O curso foi ministrado pela profissional Tânia Vieira do Nascimento, que trocou experiências e orientou ao todo cerca de 15 mulheres empreendedoras que foram capacitadas para desenvolver a confecção de Tiaras e assim poderem melhorar um pouco sua renda familiar.

AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000