Parnarama contou com representação em Workshop do Sebrae/MA em Bacabal.

O município de Parnarama, por meio da Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, a empresária Rosana Cárcia, que representou o município em um Workshop Regional de Agentes de Desenvolvimento e Atendentes da Sala do Empreendedor.

O evento foi realizado na cidade de Bacabal e aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro. A nossa representante de Parnarama, a Agente Rosana Cárcia, participou de toda a capacitação e disse que o principal objetivo do evento, era o alinhamento técnico e a troca de experiências com os agentes dos outros município como dos de: Santa Inês, Caxias e Chapadinha, Codó, são João do Soton, Pedreiras, Matões, Lagoa do Mato, além de Bacabal que era o anfitrião do encontro.

Durante a capacitação, os agentes de desenvolvimentos puderam assistir os Conceitos básicos, e terminologias utilizadas pelo SEBRAE no atendimento ao cliente, que  são as temáticas do encontro, além de obter o repasse sobre orientações aos servidores que fazem o atendimento nos municípios das respectivas regionais e a discussão das ações e atividades que serão trabalhadas ao longo do ano de 2020 com os empreendedores da região.

De acordo com a Agente de Desenvolvimento aqui do município de Parnarama, Rosana Cárcia, contou que encontros como esse que aconteceu aqui em Bacabal, é muito importante para o aprimoramento dos nossos serviços no município, visando sempre uma inovação aos empreendedores que sempre buscam por inovar sempre em seus empreendimentos.

Participaram do evento a senhora Hildenê Maia, gerente de atendimento e relacionamento do SEBRAE/MA, profissional que esteve mediando a programação, contou também com a participação da gerente da unidade Bacabal, Cecília Salata e dos Gerentes das Regionais de Caxias, César Augusto e de Santa Inês, Wamberg Amaral.

Mais em Assistência Social