Educação

Prefeito Raimundo Silveira inaugura a 24ª escola no município em menos de um ano

O prefeito Raimundo Silveira e a secretária de Educação, Gábia Silveira, entregaram na tarde desta sexta-feira, 24 de janeiro, a 24ª (vigésima quarta) escola em menos de um ano no município de Parnarama.

A Escola Municipal Filomeno Cardoso, localizado na comunidade Coco dos Cardosos, foi totalmente reconstruída como novas salas de aula, secretaria, banheiros adaptados, cozinha, pátio, sala dos professores, biblioteca, playground e outros.

Agora já são mais de vinte escolas municipais construídas e entregues pela administração do prefeito Raimundo Silveira em menos de um ano.

“A unidade representa mais do que prédio novo para os alunos e professores desta comunidade, representa oportunidade de um futuro melhor para nossas crianças, com condições dignas e adequadas de ensino”, disse o prefeito Raimundo Silveira.

Durante a solenidade houve homenagens e agradecimentos de moradores, do gestor escolar e das autoridades presentes.

Além do prefeito e a secretária de Educação, o evento contou também com a presença da primeira dama, Girlene Soares, o secretário de Planejamento Breno Silveira, o vice-prefeito Gilson Moura, o prefeito de São Francisco Adelbarto Santos, a ex-prefeita de Matões e suplente de senador, Suely Pereira, o ex-deputado Rubens Pereira, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas da região.

AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000