Assistência Social

Secretaria de Assistência Social realiza reunião para definir plano de ação 2020 do Departamento de Igualdade Racial

Aconteceu na manhã da última terça-feira (14), no Centro de Convivência dos Idosos, uma reunião para debater sobre o plano de ação 2020 do Departamento de Igualdade Racial de Parnarama. A reunião contou a participação de representantes das comunidades quilombolas, rurais e de Terreiros.

Durante a reunião foi definido ações de 2020, como reajustes na semana de combate ao racismo, que acontece em março em várias comunidades da cidade; sobre a realização da Caravana Quilombola, que tem como objetivo a visita domiciliar de famílias Quilombolas; sobre as demandas, visão e o respeito da atuação do Departamento e do movimento social Moquibom, finalizando com o III Encontro de Mulheres Negras, que acontecerá no Paiol do Centro, entre outras.

AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000