Prefeito Raimundo Silveira visita obra de pavimentação no bairro Redenção

O prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, esteve no bairro Redenção nesta segunda-feira (13), para acompanhar obras de pavimentação que estão sendo executadas no bairro.

Durante a visita o prefeito conversou com moradores e viu de perto a qualidade da obra que está sendo executada. “Entendemos a importância de garantir qualidade de vida e o direito de ir e vir desses moradores, e hoje conseguimos alcançar mais um objetivo, que é a implantação da pavimentação poliédrica em ruas do bairro Redenção”, declarou Raimundo Silveira.

Iniciada em dezembro, a obra é uma reivindicação antiga da população que, por muito tempo, sofreu com a lama, nos períodos chuvosos, e com a poeira, nos períodos de seca.

Continuando a visita, o prefeito foi até o bairro Terra Nova, na avenida Benedito Muniz, onde o local também está passando por reforma.

AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000