Prefeitura de Parnarama dá posse aos novos membros do Conselho Tutelar

A Prefeitura de Parnarama, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), deu posse na manhã desta sexta-feira,10, aos cinco novos conselheiros tutelares de Parnarama que vão atuar entre 2020-2023. A solenidade de posse aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Além do prefeito Raimundo Silveira, também estiveram presentes na solenidade a primeira dama Girlene Costa, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Ray Silva, a representante da secretária de Assistência Social, Edivane da Silva, o secretário de Meio Ambiente Jakson Feitosa e a secretária de Cultura Fabiana Ribeiro, além de autoridades na área de proteção à criança e ao adolescentes e familiares dos empossados.

O prefeito parabenizou a posse dos novos conselheiros e falou da importância do trabalho do órgão representativos da sociedade parnaramense. “Quero agradecer a vontade a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças”, disse.

Tomaram posse: Luíza do Adão (556 votos), Genésio (505 votos), Aylane do Junior (504 votos), Olizangela Barros (474 votos), Karine do Civaldo (422 votos).

AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000