FELIZ DIA DOS PAIS! Tão importante quanto acolher e educar, um dos maiores legados que nós, os pais, podemos deixar para nossos filhos é o exemplo de vida, e de tal forma que quando nossos filhos fala" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma
13/08/2017
FELIZ DIA DOS PAIS!

Fonte: Site Oficial

Tão importante quanto acolher e educar, um dos maiores legados que nós, os pais, podemos deixar para nossos filhos é o exemplo de vida, e de tal forma que quando nossos filhos falarem ou agirem, que eles tenham em suas mentes e nas mãos apenas os valores familiares que aprenderam dentro de casa, onde são construídos os alicerces do trabalho, da dignidade, da solidariedade, do respeito e do amor.

A todos os pais, especialmente aos pais que são filhos de Parnarama, a minha admiração e respeito por esta digna tarefa dada por Deus.

Raimundo Silveira

Prefeito de Parnarama