Município de Parnarama realiza a VIII Conferencia Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Par" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma

Fonte:

A Prefeitura de Parnarama, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal da Assistência Social, unidos em um só objetivo, convidam toda a sociedade para participar desse evento que marca a participação de todos no controle da Política Social para o Município, a VIII Conferencia Municipal de Assistência Social do Município de Parnarama, que acontece nesta terça-feira, 25, na Secretaria Municipal de Assistência Social com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

A Conferência vai até o dia 26, quarta-feira, e o tema teve aprovação do Conselho Nacional de Assistência Social, pela Resolução nº 23/2016, publicada no Diário Oficial da União, em dezembro do ano passado.

Raimundo Silveira, prefeito de Parnarama, afirma que na sua gestão o governo municipal e a sociedade estão caminhando juntos para que o município receba, de forma transparente, todos os benefícios. “Convidamos todos para fazerem parte desse importante momento que significa a garantia dos direitos sociais para Parnarama, gestores, servidores e toda a população”, convida o prefeito.

Endossando as palavras do prefeito, a secretária de Assistência Social, Querida Moura, explicou que toda a equipe da secretaria está mobilizada para fazer da Conferência de Assistência Social um grande evento, e ao mesmo tempo chama a todos para fazerem parte do mesmo. “A Conferência é um momento muito importante, mas ela não encerra as nossas atividades, ela apenas marca um momento que oficializamos a participação popular, as discussões para a garantia do controle social são permanentes e toda a cidade de Parnarama está convidada a participar desse momento”, disse a secretária.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

DATA: 25/07