Parnarama presente em reunião com ADEMMA e Instituto Jackson Lago A secretária municipal de Política para Mulheres de Parnarama e primeira-dama, Girlene Soares, participou nesta terça-feira, 11, em São Luís, de reunião com inte" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma
11/07/2017
Parnarama presente em reunião com ADEMMA e Instituto Jackson Lago

Fonte: Site Oficial

A secretária municipal de Política para Mulheres de Parnarama e primeira-dama, Girlene Soares, participou nesta terça-feira, 11, em São Luís, de reunião com integrantes da diretoria da Associação de Desenvolvimento dos Municípios Maranhenses – ADEMMA e a presidente do Instituto, Clay Lago. A reunião aconteceu na sede do no Instituto Jackson Lago e teve por objetivo a proposição de parceria entre a associação e o instituto.

Girlene Soares diz que o trabalho realizado pelo instituto tem um valor inestimável assim como um lugar de destaque pela trajetória do médico e político Jackson Lago, que dá nome ao mesmo e que a reunião foi bastante significativa no sentido, também, de fortalecer as parcerias e apoios para otimizar as ações no município.

Estiveram presentes à reunião as primeiras-damas do município de Bom Jesus das Selvas, Edmara Coelho; a secretária-executiva da ADEMMA e presidente interina, Luciana Coimbra; a coordenadora institucional da Associação, Sue Ellen Borges; e o consultor em Gestão Pública e também secretário-geral da Federação Maranhense de Consórcios Intermunicipais – FEMACE, Ronald Damasceno.