Procissão e Missa encerraram os festejos de Nossa Senhora das Graças em Parnarama Durante os dias 18 a 27 de novembro em Parnarama aconteceu o Tradicional Festejo de Nossa Senhora das Graças 2019. O evento contou com uma vasta programação e a participação intensa de milhares de devotos." property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
28/11/2019

Fonte:

Durante a festividades foram realizadas diversas ações, como alvoradas em pontos da cidade, celebrações, a tradicional Bicicletada Mariana, cavalgada, batizados, leilões, shows e procissão. Toda a renda dos festejos de Nossa Senhora das Graças será investido na reforma e ampliação da igreja matriz, uma belíssima obra que vai transformar a paróquia da cidade em uma das mais lindas da região.

O encerramento do festejo ocorreu nesta quarta-feira (27), com uma Alvorada seguido de um belíssimo café comunitário, celebração e o rito de constituição aos novos ministros da Palavra da Paróquia, seguido de batizados. A tarde aconteceu a tradicional procissão, onde os devotos caminharam pelas ruas da cidade rezando e cantando até a Igreja Nossa Senhora das Graças, onde foi finalizado o festejo com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Gildenor Pinheiro Dias, que agradeceu os devotos e a todos que colaboraram com a realização do evento.

A Prefeitura de Parnarama teve sua participação através da Secretaria Municipal de Cultura e do secretário de planejamento Breno Silveira que deu todo seu apoio durante o festejo.