Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia dos Professores e demais Servidores Públicos Municipais A Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na noite deste domingo (27), uma grande festa para comemorar o Dia dos Professores e demais Servidores" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
28/10/2019

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

A Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na noite deste domingo (27), uma grande festa para comemorar o Dia dos Professores e demais Servidores Públicos do município. A festa contou com a presença de aproximadamente 3 mil pessoas.

O evento teve início às 21h no Clube Império Shows, com o tema “Cultura Nordestina”, onde foi animada pelas bandas: Abmael Veloso, Os Caba do Forró, Tatinho do Acordeom, Saulo do Gado, Paulinha Show, Miguelito e Forró Turbinado e Forró Charmoso, além de muito churrasco, cajuína e água mineral gratuitamente e apenas a cerveja no valor promocional de R$ 2,50.

O prefeito Raimundo Silveira acompanhado da primeira-dama Girlene Costa e do vice Gilson Moura participou da festa, e comemorou com os servidores. "Quero agradecer os servidores pela dedicação e pelo compromisso com nossa cidade. Vamos juntos continuar trabalhando com empenho para que Parnarama tenha cada vez mais qualidade de vida para todos, seja sempre uma cidade inovadora e acolhedora", disse.

O secretário municipal da Planejamento, Breno Silveira, elogiou e agradeceu o trabalho dos Servidores Municipais pela dedicação. “Obrigado a todos, preparamos essa festa com muito carinho para vocês, aproveitem hoje é dia de comemorar” concluiu.