Programa Tarifa Social de Energia Elétrica é lançado em Parnarama A Prefeitura Municipal de Parnarama, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Agrovema, o la" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
25/10/2019
Programa Tarifa Social de Energia Elétrica é lançado em Parnarama

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

A Prefeitura Municipal de Parnarama, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Agrovema, o lançamento oficial do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

O programa irá beneficiar famílias de baixa renda com a redução da tarifa de consumo de energia elétrica em até 65%. A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura, Governo do Estado do Maranhão (por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social - SEDES), Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e Equatorial Energia.

Após o lançamento do programa, uma equipe de profissionais deu início aos primeiros cadastros de beneficiários do programa.

O evento reuniu diversas autoridades municipais, como o prefeito Raimundo Silveira, a primeira-dama do município Girlene Costa, o vice-prefeito Gilson Moura, os vereadores Antônio José do Mestre, Amiltinho Cardoso e Joílson Soares, representantes da Equatorial Energia e a comunidade em geral.