SEMED realiza formação com os monitores do Programa Novo Mais Educação A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou na manhã desta sexta-feira (04), uma formação com os monitores do Programa Novo Mais Educação, do Ministério da Educação. Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
04/10/2019
SEMED realiza formação com os monitores do Programa Novo Mais Educação

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

O evento reuniu mais de 90 monitores da sede e zona rural, onde participaram de capacitação ministrada pelas mediadoras da SEMED em oficinas e temáticas específicas.

O programa tem como objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes, otimizando o tempo de permanência dos estudantes na escola.

A secretária Gabia Silveira enfatizou a importância do projeto e Maria Francisca, coordenadora local, destacou toda a logística e organização do programa, que vem somar com a educação do município.

Parnarama: Um novo tempo, uma nova história!