Parnarama e Matões firmam parceria com instituições para fortalecer ações na Agricultura Familiar Na manhã desta quarta-feira, dia 02 de outubro, o secretário Municipal de Agricultura de Parnarama, Rildânio Barros, esteve na cidade de Matões participando de uma reunião com a secretária Municipal de Agricultura, " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
02/10/2019

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

Na manhã desta quarta-feira, dia 02 de outubro, o secretário Municipal de Agricultura de Parnarama, Rildânio Barros, esteve na cidade de Matões participando de uma reunião com a secretária Municipal de Agricultura, Rejane Carvalho, com o vereador de Matões e líder do governo Inácio Carvalho e o representante da AGERP, o agrônomo Jaelson Moura, para tratar de assuntos relacionados a ações fortalecimento na Agricultura.

Na pauta foram discutidas ações no sentido de desenvolver a Agricultura Familiar nos dois municípios, e também a realização de mais etapas do Programa Saúde da Mulher Rural e a realização de projeto que beneficie ainda mais os produtores rurais dos dois municípios.

Após a reunião, o secretário participou de um evento no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão-IEMA, onde também deu uma palestra para os alunos do curso de Técnico em Agropecuária e outros cursos.