Estudantes de Parnarama participam de revisão para o Enem A Prefeitura de Parnarama enviou cerca de 50 alunos das escolas Centro de Ensino Mestre Tibério e Cônego Jesus de Moura Soares para participarem, neste domingo, 25, da revisão Mega T" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma
25/06/2017
Estudantes de Parnarama participam de revisão para o Enem

Fonte: Site Oficial

A Prefeitura de Parnarama enviou cerca de 50 alunos das escolas Centro de Ensino Mestre Tibério e Cônego Jesus de Moura Soares para participarem, neste domingo, 25, da revisão Mega Toti, que acontece no Atlantic City, em Teresina-Pi, localizado no Parque Eldorado, oferecida gratuitamente.

A revisão é de todas as matérias e totalmente gratuita, é específica para quem vai concorrer, através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ao ingresso em curso superior. A ação é realizada em parceria com o apoio dos Colégios SINOPSE e CPI, do Instituto MAGISTER de Ensino, Faculdade Santo Agostinho, e do Conselho Regional de Psicologia (21ª Região).

É sempre uma alegria para nós podermos auxiliar aos alunos que tanto se empenham para que possam ter acesso a mais informação e melhorar seus conhecimentos para ter acesso à educação superior”, ressalta Ray Silva, coordenador da Juventude do Município de Parnarama.