Prefeitura de Parnarama revitaliza Estádio Municipal Hugo Probo Filho A Prefeitura Municipal de Parnarama deu início, neste mês de junho, à revitalização do Estadio Municipal Hugo Probo Filho, que está há cerca de quatro anos sem receber qualquer a" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma
25/06/2017
Prefeitura de Parnarama revitaliza Estádio Municipal Hugo Probo Filho

Fonte: Site Oficial

A Prefeitura Municipal de Parnarama deu início, neste mês de junho, à revitalização do Estadio Municipal Hugo Probo Filho, que está há cerca de quatro anos sem receber qualquer atividade esportiva devido ao precário estado em que se encontra, com previsão de reabertura para o mês de julho.

De acordo com o prefeito Raimundo Silveira, a sua gestão está apenas começando a trabalhar. “Assumimos a prefeitura recentemente, e nesse pouco tempo podemos contabilizar algumas melhorias que estamos executando em Parnarama, muitos projetos ainda serão realizados. O estádio é um bem público e agora vamos devolvê-lo à população”.

No momento o local recebe pintura nas paredes, reforma do telhado, reposição de todas as lâmpadas, conserto dos banheiros, colocação de bomba, caixa

d´água, e recuperação do gramado, este, está sendo restabelecido com os cuidados de poda e hidratação diária.

O nosso estádio esteve abandonado todos esses anos, e o local estava em estado deplorável, e agora estamos recuperando o local para que seja devolvido à população de Parnarama que deve reocupar esse espaço que passa a ser mais uma alternativa para os cidadãos e para o esporte”, destaca Calista.