Parnarama conquista 15 medalhas no Campeonato Piauiense de Judô Quinze judocas parnaramenses foram ao pódio no Campeonato Piauiense de Judô 2019, realizado nos dias 31 de agosto a 1 de setembro em Teresina (PI). Foram 8 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 3 de bronze." property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
09/09/2019
Parnarama conquista 15 medalhas no Campeonato Piauiense de Judô

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

Entre os medalhista estão; Gean (1°), Gabriel barros (1°), Ana (1°), Lucas Daniel (1°), Jardene (1°), Gabriel (1°), Francisco Lindembergh (1°), Flavia Alessandra (2°), Monnaliza (2°), Andrey Alessandro (2°), Kamille (2°), Joilson (3°), Darlonilton (3°) e Aquiles (3°). 20 atletas parnaramenses participaram da competição.

Em Parnarama as aulas de judô acontecem desde de 2017, com o total apoio da Prefeitura Municipal, onde mais de 20 alunos praticam de aulas semanais com o Profº Fábio Junior Oliveira. Parabéns aos nossos atletas.