Prefeitura apresenta projeto arquitetônico aos pais de alunos da Escola Cloves Campelo do Bonfim Na tarde de ontem (06), o prefeito Raimundo Silveira acompanhado da secretária de Educação Gabia Silveira e o secretário de Planejamento Breno Silveira, participaram de uma reunião com pais e responsáveis de alunos " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
07/09/2019

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

Na tarde de ontem (06), o prefeito Raimundo Silveira acompanhado da secretária de Educação Gabia Silveira e o secretário de Planejamento Breno Silveira, participaram de uma reunião com pais e responsáveis de alunos da Escola Municipal Cloves Campelo do Bonfim, para tratar de assuntos relacionados ao início da construção do novo prédio. Quase 200 pais estiveram presentes na reunião.

Durante a reunião a secretária Gábia Silveira e Breno Silveira fizeram a apresentação em slides do projeto arquitetônico da nova escola, bem como da estratégia de remoção dos alunos para a Quadra poliesportiva, onde será adaptada e reestruturada durante o período da conclusão da obra. A escola está situada na rua 03 do bairro Agrovema e atende em média 800 alunos.

prefeito Raimundo Silveira enfatizou que foi necessário a abertura de um poço artesiano no terreno da escola para atender a obra e também toda comunidade no entorno da escola.

A nova escola contará com uma área de 4.505,79 m² construídos, 28 salas, incluindo sala de música, artes e informática, refeitório com capacidade para 300 pessoas, vestiários, pátio aberto, espaço pra jogos, praça externa, sala de arte e música reversível, biblioteca com área infantil e mezanino com espaços para leitura, estudo e descontração.