Prefeitura de Parnarama realiza reunião com representantes da Suzano e Empresa Pipes Na tarde da última terça-feira " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
05/09/2019

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

Na tarde da última terça-feira (03) a Gestão Municipal esteve reunida com representantes da Suzano e da Empresa Pipes para tratar de assuntos relacionados aos trajetos específicos para caminhões e carretas.

Durante a reunião foi tratado a sobre um novo perímetro de restrição da circulação desse tipo de veículo na área urbana do município, a reparação de danos materiais aos moradores e também a implantação de uma balsa exclusiva para o uso dos caminhões pesados.

Estiveram na reunião o vice-prefeito Gilson Moura, o secretário de Planejamento Breno Silveira, de obras Tadeu Cerqueira, de administração Brito Jr, o Analista de Relações Institucionais na Suzano Papel e Celulose Mauro Rangel, o Consultor Patrimonial Fernando Torres, o Agente de Responsabilidade Antônio José e a Gerente da Empresa Pipes Edinir Castro.