Inscrições abertas para o Projeto 90+Saúde 2019 As inscrições para a primeira turma do Projeto 90+Saúde 2019 teve início na manhã desta terça-feira (03), na sala da Secretaria Municipal de Política para Mulheres. O projeto saúde surgiu com o objetivo de ajudar " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
03/09/2019
Inscrições abertas para o Projeto 90+Saúde 2019

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

As inscrições para a primeira turma do Projeto 90+Saúde 2019 teve início na manhã desta terça-feira (03), na sala da Secretaria Municipal de Política para Mulheres. O projeto saúde surgiu com o objetivo de ajudar e promover a qualidade de vida e a reeducação alimentar dos participantes.

Durante os 90 dias, os participantes terão acompanhamento da equipe das Secretarias da Mulher e Saúde, bem como os profissionais de Educação Física, Nutricionista, Clínico Geral, Fisioterapeuta, Psicólogo e Enfermeiro, onde irão auxiliar no foco, metas e resultados até a conclusão do mesmo.

De acordo a secretária da Mulher Girlene Soares e a coordenadora do projeto Professora Aurélia Pinheiro, o projeto contou com o apoio total das Secretarias da Mulher, Saúde e Secretaria de Assistência Social, e também do gestor do município, o prefeito Raimundo Silveira, que não mediu esforços para a implantação do projeto no município, pensando na saúde e qualidade de vida da população parnaramense.