SEMEL de Parnarama continua beneficiando equipes através do “Programa de Incentivo ao Esporte” Na manhã desta quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer esteve na comunidade Paiol do Rio, com mais uma etapa do Programa de Incentivo ao Esporte, realizando a entrega de material esportivo par" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
14/08/2019

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

Na manhã desta quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer esteve na comunidade Paiol do Rio, com mais uma etapa do Programa de Incentivo ao Esporte, realizando a entrega de material esportivo para a equipe de futebol feminino do povoado. A equipe foi beneficiada com bolas e coletes.

Seguindo o cronograma do programa, a Secretaria de Esporte realizou também a entrega de material esportivo para mais duas equipes de futebol do município; entre eles os representantes da tradicional pelada de futebol do Edivaldão, no Bairro Agrovema e a equipe de futebol feminino do povoado Cocalinho, que na ocasião recebeu uniforme completo (camisa, calção e meião).

“O nosso intuito é melhorar ainda mais a pratica esportivo incentivando a esporte na modalidade de futebol feminino, que já é tradição no município, que conta hoje com mais de 12 equipes em todo o município”, afirmou o secretário Junior Calista.