Prefeitura de Parnarama continua realizando obras de pavimentação poliédrica em toda cidade A Prefeitura de Parnarama continua realizando obras de pavimentação poliédrica em várias ruas da cidade. Desde de o início dos trabalhos, mais de 25 ruas foram beneficiadas em toda o município.

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

12/08/2019

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

E na última semana mais ruas tiveram as obras de calçamento iniciadas, é o caso do morro do balão, no trecho final da Avenida Passagem Franca, uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro. Além desse trecho, outras ruas e morros da cidade também serão contemplados.

“As obras de pavimentação na cidade têm sido intensificadas e a previsão é que neste ano de 2019 possamos melhorar a mobilidade e infraestrutura na cidade, com mais ruas que serão contempladas com o calçamento. Nosso dever é atender as necessidades do município e do povo parnaramense", disse o prefeito Raimundo Silveira.